Domingo, Abril 28, 2024
InícioPOLICIAComandante do 10º BPM recebe o Comandante do CPM no Pelotão Anhanduí

Comandante do 10º BPM recebe o Comandante do CPM no Pelotão Anhanduí

Na data de hoje (30.03), o Pelotão destacado de Anhanduí, pertencente ao 10º BPM, recebeu a visita do Comandante do Policiamento Metropolitano – CPM, CEL PM ALMEIDA, acompanhado do Comandante do Batalhão – TC PM PADILHA e do Subcomandante MAJ PM MAYCON.  Na ocasião o CPM conversou com a tropa e com as lideranças locais, Subprefeito Interino Sr. FLORISVALDO e com o Presidente da Associação de Moradores SR. GENIVALDO PEDROSO, com objetivo de ouvir as demandas da comunidade e dinamizar a segurança pública. 

Além das autoridades mencionadas, o pelotão, também, recebeu a visita da diretoria da AME, Capitão PM RR MÔNACO  –  Presidente   e do Conselheiro Fiscal  –  Subtenente PM RR RAMOS , os quais fizeram  entrega de  uma TV de 42” por meio de cautela para  utilização no pelotão. 

Aproveitando o ensejo da presença do efetivo, o Comandante do Pelotão – 1º TEN PM JACSON, realizou Operação de Saturação no Distrito, com emprego de 5 (cinco) viaturas e 10 (dez) policiais  intensificando as abordagens às pessoas e veículos em atitudes suspeitas, visando garantir a segurança e paz aos moradores do Distrito de Anhanduí.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img