Sábado, Abril 27, 2024
InícioPOLICIA2º BPM intensifica recapturas e cumprimento de mandados de prisão

2º BPM intensifica recapturas e cumprimento de mandados de prisão

Três Lagoas – MS, o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Mauro Cesar Sales Ormay, apresenta dados referente ao número de evadidos do sistema prisional que foram recapturados, dos mandados de prisão cumpridos e dos autores de violência doméstica que foram presos por descumprir medida protetiva de urgência, no mês de março de 2023.

O aumento no número de cumprimento de mandados de prisão e recaptura de evadidos se deu após os policiais militares do 2º BPM intensificarem as abordagens policiais a pessoas em atitude de suspeição, com objetivo de combater a criminalidade por meio da intensificação do policiamento ostensivo preventivo e a repressão ao crime, bem como de veículos em situação irregular por meio de barreiras policiais com abordagens e vistorias de veículos em pontos estratégicos.

Durante o período foram abordadas 1763 pessoas em atitude que gerou suspeição resultando em um total de 23 pessoas detidas em cumprimento a mandados de prisão ou recapturadas por estarem evadidas do sistema prisional.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img