Sábado, Abril 27, 2024
InícioPOLICIAComandante da 7ª CIPM realiza formatura com todo o efetivo em Bataguassu 

Comandante da 7ª CIPM realiza formatura com todo o efetivo em Bataguassu 

Bataguassu (MS) – Na manhã de quinta-feira (30), o Comandante da 7ª CIPM, Major Alves, realizou uma formatura geral com todo o efetivo em Bataguassu.

A reunião teve por objetivo pontuar o resultado dos trabalhos realizados ao longo dos últimos 12 meses, bem como esclarecer dúvidas, propor melhorias e ouvir sugestões sobre os serviços operacional e administrativo. O Major Alves enalteceu o trabalho realizado até aqui, destacando a apreensão de toneladas de drogas, dezenas de foragidos da justiça capturados e outras ocorrências que foram destaque ao longo desse período. Também foram discutidas melhorias nas ações do Programa Campo Mais Seguro e Programa Mulher Segura (PROMUSE), além de ser apresentado as diretrizes contidas no planejamento estratégico da instituição.

Por fim, os Oficiais e os comandantes dos pelotões subordinados a Companhia, expuseram suas demandas e debateram com a tropa, ações que possam melhorar ainda mais o atendimento à população dos municípios e distritos atendidos pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Assescom 7ª CIPM

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img