Sábado, Abril 27, 2024
InícioPOLICIAPMMS lança Plano Estratégico e presta homenagem a 1ª Turma de policiais...

PMMS lança Plano Estratégico e presta homenagem a 1ª Turma de policiais militares de 1979

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Diretoria de Planejamento Estratégico, realizou na última segunda-feira (27/03), no auditório do Comando Geral, o lançamento do Plano Estratégico da PMMS e prestou homenagem a 1ª Turma de 1979 da instituição.

O Diretor de Planejamento Estratégico da PMMS, Coronel PM André Henrique de Deus Macedo, apresentou as autoridades presentes o Plano Estratégico da PMMS, no ensejo, foi assinada a portaria de aprovação pelo Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, destacando a importância do planejamento estratégico em toda estrutura organizacional, essencialmente na PMMS que atua na linha de frente prestando atendimento a população por meio da segurança pública.

A equipe responsável pela elaboração do Plano Estratégico realizou a entrega de banners, livretos e placas de homenagens aos comandantes das unidades.

A solenidade contou com a presença do superintendente de Gestão Estratégica da Segov, Tanner Castro Nogueira, do Secretário Executivo da SEJUSP, Coronel PM Wagner Ferreira da Silva, dos representantes das associações, e também dos comandantes, chefes e diretores da PMMS.

A frente do Comando Geral da PMMS foi realizado o descerramento da placa do Mapa Estratégico da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Ainda no evento, o Comando da PMMS prestou homenagem a primeira turma de policiais militares de Mato Grosso do Sul, que foi formada em 26 de março de 1979, PMMS expressando profunda gratidão e parabenizando os pioneiros da PMMS pela coragem e dedicação demonstradas naquele momento histórico.

Confira mais imagens do evento acessando o link: Solenidade Plano Estratégico da PMMS/Homenagem aos veteranos de 1979.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img