Sábado, Abril 27, 2024
InícioPOLICIAPolícia Militar Ambiental de Corumbá captura jacaré de mais de dois metros,...

Polícia Militar Ambiental de Corumbá captura jacaré de mais de dois metros, que já provocava aglomeração na população de bairro de Ladário e realiza soltura no Pantanal

Campo Grande (MS) – Às 21h00 de ontem (30), Policiais Militares Ambientais de Corumbá realizaram a captura de um de jacaré de mais de dois metros no bairro Boa Esperança na cidade de Ladário. Moradores telefonaram à PMA, informando que o animal estava no meio do cruzamento rua Corumbá, na esquina com a rua Wilson Fadul, estático, com riscos de ser atropelado e que já havia um público grande e algumas pessoas começavam a se aglomera muito próximas ao animal.

Uma equipe foi ao local, afastou as pessoas, e capturou o jacaré com uso de cambões, amarrou fita na boca e o enrolou em lençol. Como ele não apresentava ferimentos, a equipe o transportou para um local distante da cidade e realizou a soltura em seguida em seu habitat natural.

Soltura do jacaré.
Soltura do jacaré.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – TELEFONE PMA – 67 – 99984-5013 (Campo Grande) – PMMS – (TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ)

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img