Sábado, Abril 27, 2024
InícioPOLICIAPolícia Militar em Selvíria, prende em flagrante autor de roubo

Polícia Militar em Selvíria, prende em flagrante autor de roubo

Nesta quinta-feira (30/03), os policiais militares do 2º Pelotão (Selvíria), da 2ª Cia do 2º BPM juntamente com a Polícia Civil de Selvíria-MS, Polícia Civil de Ilha Solteira/SP e Polícia Militar de SP, numa grande ação conjunta, desvendaram em menos de 48 horas assalto ocorrido em Selvíria no bairro da Véstia e prendem um dos envolvidos em flagrante, além de recuperar parte do que foi levado.

As forças policiais de Selvíria após tomar conhecimento de um roubo ocorrido no município, no bairro da Véstia, em que vitimou um casal de idosos, iniciou-se uma busca ininterrupta pelos três indivíduos que realizaram o assalto e levaram cerca de R$ 7 mil reais das vítimas. Os criminosos foram reconhecidos pela inteligência das forças policiais de Selvíria-MS por meio de imagens das câmeras de segurança que registraram movimentação suspeita dos três indivíduos que praticaram o assalto.

Em diligências foi descoberto que um dos indivíduos estaria escondido na cidade de Ilha Solteira/SP, onde em ação conjunta com a Polícia Civil e Polícia Militar do Estado de SP logrou êxito na prisão em flagrante de um dos envolvidos, sendo possível recuperar a quantia de R$ 800,00 proveniente do roubo, vindo o detido a confessar sua participação no crime e confirmar as suspeitas que recaíam sobre os outros comparsas que ainda não foram localizados.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.  Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img