Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioDESTAQUESDeadpool e Wolverine ganha primeiro trailer

Deadpool e Wolverine ganha primeiro trailer

O trailer da sequência de Deadpool 2, que apresenta o Mercenário Tagarela ao lado do Wolverine, foi exibido durante o intervalo do Super Bowl.

Finalmente, a tão esperada sequência de Deadpool 2 ganhou um trailer. A prévia, que foi exibida durante o intervalo do Super Bowl na noite deste domingo (11), coloca Deadpool sendo levado pelo multiverso pela TVA, uma organização apresentada na série Loki. No novo filme, Deadpool terá a missão de “consertar” o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ao lado do Wolverine.

Confira o trailer de Deadpool e Wolverine

Os filmes anteriores do herói foram produzidos pela Fox, antes de o estúdio ser adquirido pela Disney. Até então, o personagem não fazia parte do mesmo universo dos Vingadores, mas isso deve mudar com o novo longa.

A sinopse bem-humorada do filme sugere uma reviravolta na história do MCU com a presença de Deadpool e Wolverine. Retornam à sequência atores como Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio). Além deles, Hugh Jackman retoma o papel de Wolverine, e outras participações de personagens do X-Men são esperadas.

Fotos vazadas do set de filmagens sugerem que o ator Tyler Mane pode reprisar o papel do Dentes de Sabre. Além disso, há a possibilidade de o Professor Xavier, de X-Men, estar na trama. O próprio ator Patrick Stewart admitiu que teve conversas com o Marvel Studios para reviver o personagem, mas não confirmou sua presença no longa.

Dirigido por Shawn Levy, o filme chega aos cinemas em 26 de julho de 2024 e será o único filme do Marvel Studios lançado neste ano.

Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram juntos mais de US$1,5 bilhão (mais de R$ 7,3 bilhões) nas bilheterias mundiais, demonstrando o grande sucesso da série.

 

Fonte: Olhar Digital

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img