Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioSAÚDEEnvolvida em ações transversais de governo, SES participa de eventos sociais neste...

Envolvida em ações transversais de governo, SES participa de eventos sociais neste final de semana

A SES (Secretaria de Estado de Saúde), por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, participa neste sábado (9) e domingo (10) de ações sociais, levando informação e educação em saúde à população.

‘Ação Cidadania Para Elas’ evento que acontece neste sábado (9), no Centro de Convenções Albano Franco, é uma parceria entre o Governo do Estado, Sistema Fiems e TV Morena e reunirá parceiros do poder público e da iniciativa privada. Durante a ação serão ofertados serviços gratuitos de cidadania nas áreas da saúde, educação, lazer e cultura, com objetivo de ampliar as perspectivas das mulheres, seja no aspecto pessoal ou profissional. Voltado ao público feminino, somente mulheres e seus filhos que sejam crianças ou adolescentes serão atendidos.

Já no domingo (10) a SES estará presente na ‘2ª edição do Festival de Verão no Parque’, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer). O festival contará com diversas atividades gratuitas como: ioga, Fire bikers kids, capoeira, muay thai, jiu-jitsu, brinquedos, show artístico, canoagem, arco e flecha, fitdance, kung-fu, grupos de corrida, pipas, skate, caminhada orientada, crossfit, entre outras atividades. As atividades têm início às 7 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Serviço

O Centro de Convenções Albano Franco, está localizado a avenida Mato Grosso, 5.017 – Carandá Bosque e o Parque das Nações Indígenas a avenida Afonso Pena, s/n, em Campo Grande.

Texto e foto: Kamilla Ratier, Comunicação SES

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img