Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioESTADOPolícia Civil prende autores de furto, recupera bens subtraídos e fecha ponto...

Polícia Civil prende autores de furto, recupera bens subtraídos e fecha ponto de drogas em Rio Brilhante

Polícia Civil Prende Suspeitos e Descobre Casa Monitorada por Tráfico

Na manhã desta quarta-feira, 27/03, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Rio Brilhante, prendeu em flagrante um casal envolvido em diversos furtos na cidade. O caso começou quando um comerciante relatou o furto de seu aparelho celular em seu estabelecimento comercial.

Após análise das imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram o homem e a mulher, conhecidos usuários de drogas, que já eram investigados por outros furtos. A equipe saiu em diligência e localizou o casal em uma casa abandonada próxima ao local do crime.

Questionados, um dos suspeitos confessou que trocou o aparelho celular por drogas em uma casa no Bairro Manoel das Neves. Ao verificar a localização, os policiais descobriram que essa casa já estava sob monitoramento devido a suspeitas de tráfico de drogas.

No interior do imóvel, a equipe encontrou uma mulher com um aparelho celular com as mesmas características do furtado. Ela admitiu ter adquirido o celular da autora do furto.

Durante as buscas, os policiais também localizaram 23 papelotes de crack, dinheiro, bicicletas e ferramentas usadas na construção civil. Os moradores não souberam explicar a origem desses bens.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

 

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img