Sábado, Abril 27, 2024
InícioESTADOPolícia Civil prende traficante em Três Lagoas

Polícia Civil prende traficante em Três Lagoas

POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS PRENDE MULHER E DESARTICULA FORTE ESQUEMA DE VENDA DE DROGAS.

Na tarde desta quarta-feira (27/03), policiais civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas-MS (1ªDP/TL) realizaram a prisão em flagrante de uma mulher, D.P.L. (33 anos), no Bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas/MS. A equipe realizou diligências investigativas com base em informações anônimas e inteligência policial, referente a um esquema de venda de drogas e teve êxito em prender em flagrante a autora no exato momento em que chegava, conduzindo uma motocicleta, em sua residência, trazendo consigo várias porções de cocaína, as quais eram destinadas à venda.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conduzida à 1ªDP/TL e posteriormente encaminhada a uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá presa.

A Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas segue de forma incansável no combate ao tráfico de drogas, um dos crimes que mais afetam a segurança e a estabilidade da sociedade. Com o compromisso de proteger os cidadãos, estão sendo adotadas uma série de medidas rigorosas e estratégias para investigar e erradicar o tráfico de drogas.

Denúncias ou informações podem ser repassadas pelo número: (67) 3919-1514 ou 67 99967-2261. O anonimato é garantido.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img